Atenção!

Qualquer problema com links, nos avise por meio dos comentários.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Charlie Brown Jr. - Camisa 10 (Joga Bola até na Chuva) [2009]


Décimo álbum da banda, produzido por Rick Bonadio e a pela gravadora Sony Music.Lançado em setembro de 2009, e seu nome 'Camisa 10' é assim devido que esse é o décimo trabalho da banda.Camisa 10 foi vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro.

Opinião da Crítica sobre esse álbum:
Canal Pop 3stars (Star full.svgStar full.svgStar empty.svgStar empty.svg)


Tracks:
  1. "Dona do Meu Pensamento"
  2. "Me Encontra"
  3. "Só os Loucos Sabem"
  4. "Inabalavelmente"
  5. "Só Existe o Agora"
  6. "Só pra Vadiar"
  7. "Puro Sangue"
  8. "O Dom, a Inteligência e a Voz"
  9. "Os Cortes"
  10. "Uma Só Vida pra Viver, Tenho Sede Nela Eu Vou"
  11. "Viver Dias de Sol"
  12. "Comigo Ninguém Tira Onda"
  13. "Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva (Bomba Sônica)"
Integrantes:
  • Chorão - vocal e beat-box
  • Thiago Castanho - guitarra e violão
  • Heitor Gomes - baixo
  • Bruno Graveto - bateria
(Link nos Comentários)

1 comentários:

Anônimo disse...

http://www.4shared.com/rar/LePcA_S0/Charlie_Brown_Jr_-_Camisa_10_J.htm